sábado, 29 de setembro de 2012

Dia das crianças

Olha o que eu vou ganhar de dia das crianças:
Eu vou ganhar a Maria Joaquina do meu avô, a Valéria do meu padrinho, a Laura do meu pai e, se a minha tia resolver me dar, vou ganhar o Kokimoto. Aí só vai ficar faltando o Cirilo, mas esse depois eu compro.
No dia que eu fui com as minhas tias pra comprar a Valéria e a Maria Joaquina (você achava mesmo que era o meu avô que saia pra comprar as coisas, ele dá o dinheiro pra minha tia que mora com ele e ela vai. No caso da outra tia, meu padrinho estava com preguiça de ir então ele mandou a namorada dele ir) os tios da loja pegaram os cinco, aí eu escolhi a Maria Joaquina e a Valéria. Só que tem um porém, a Maria Joaquina estava de gravata e não de lacinho e se não fosse eu ninguém ia notar, então eu mandei pegar outra. Só podia ser a fabrica!

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário