quarta-feira, 11 de julho de 2012

Minha apresentação! ★

Oii gente! Eu já passei por aqui, mas faz muito tempo, então vou me apresentar de novo.
Para quem não me conhece meu nome é Luciana, para quem me conhece também é o mesmo nome u_ú
Eu sou dona do Babado Fantasma, um blog sobre Monster High.
Vou me apresentar um pouco:
Eu amo demais Big Time Rush e Monster High, tipo, sou muito fã, que vem de fanático :*
Se você quiser fazer amizade comigo, tenta. Mas não é garantido que sua tentativa dará certo. É realmente muito difícil eu gostar de alguém, então se por um acaso eu gostar de você, você realmente é muuuito especial pra mim e eu basicamente não consigo viver sem você. ^-^
Eu acho que já está bom, mas quem quiser saber mais sobre mim ou entrar em contato comigo, clique aqui.

Big Time Kisses xD
minha marca registrada u_ú




Nenhum comentário:

Postar um comentário